Maquiagem preta para balada passo a passo

Como fazer passo a passo uma maquiagem preta para balada

Toda mulher passa por diversos relacionamentos durante a adolescência, muitos acabam, e nesse momento é que você sai com as amigas para diversas festas e baladas. Nada melhor que uma linda maquiagem para você se sentir mais bonita e recuperar a autoestima em um momento tão difícil, confira como fazer uma maquiagem feita especialmente para você curtir a noite.

maquiagem-preta-passo-a-passo-300x252

Uma maquiagem com olho preto é um clássicos dos makes e que é um tipo de maquiagem clássica e que não tem muita complicação.

Prepare a pele bem, com primer, uma boa base que vai garantir maior fixação da maquiagem e um resultado muito bom.

Após todo esse processo, passe uma camada de lápis rente aos cílios inferiores de forma generosa. Escolha aquele tipo de lápis que vem com esponjinha para depois de passar o lápis dá uma leve borradinha para dar um acabamento. Faça a mesma coisa na pálpebra superior também esfumaçando para dar acabamento. Uma boa máscara de cílios levanta o olhar e dá vida aos olhos, aplique nos cílios superiores e inferiores. Para finalizar, aplique um blush de leve escolhendo um tom que fique natural na sua pele e um batom cor de boca dá o toque final. Para destacar mais o olhar, aplique uma sombra iluminadora rente às sobrancelhas. Para completar o passo a passo de maquiagem preta para balada, prenda os cabelos para destacar bem o olhar e o rosto como um todo. Mas, se quer aparecer mais sexy, deixe os cabelos soltos e dê volume aos fios.

Há quem prefira maquiagem preta para balada. Após a aplicar corretivo e base prepare a pele. Um truque para quem quer usar uma sombra preta super pigmentada, passe um pouco de pó embaixo nos cílios inferiores para depois retirar com facilidade qualquer excesso que cair embaixo. Inicialmente desenhe um delineador de forma fininha e deixe secar. Passe a sombra preta com um pincel redondo de pelo curto, misture a sombra preta co um azul petróleo e azular que ajudarão a anular o predomínio do preto, passe também essa mistura nos cílios inferiores que também recebe um lápis preto. Para dar um toque mais brilhante, na parte central da pálpebra superior use um turquesa forte. Depois de todo esse processo, retire o excesso do pó compacto usado inicialmente.

Quando se destacar o olhar, use somente um batom cor de boca e nada mais. Com certeza você vai arrasar com a maquiagem preta para balada.

Mais Dicas de Maquiagens 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *