Maquiagens rosa passo a passo

Como fazer uma maquiagem rosa passo a passo

Você mulher gosta da cor rosa? Pode apostar na cor não só nos looks como também na maquiagem. As variações de maquiagens rosa podem ter inúmeras variações.

Uma primeira sugestão use uma maquiagem rosa com cinza-grafite que está super em alta nessa nova estação. Primeiro, prepare a sua pele com uma limpeza e hidratação adequada ao seu tipo de pele. Aguarde alguns minutos e comece a maquiagem com a base e corretivo para corrigir as imperfeições da pele. Depois, escolha uma sombra rosa clarinha perolada passando por toda a pálpebra até o côncavo. A sombra cinza-grafite será aplicada na fronteira do côncavo e um pouco acima deste. Nesta etapa, a sombra cinza-grafite deve ser esfumaçada em direção à sombra rosa clarinha. Na parte externa, use uma sobra preta mais escura, formando um “c” juntando no côncavo.

As mesmas sombras são aplicadas na parte inferior, nos cílios inferiores. Para destacar o olhar, pode-se aplicar lápis preto na parte de cima da pálpebra e também na linha d’água na parte inferior. Para finalizar o make, use um blush rosa queimado, para combinar com a sombra e um batom clarinho cor de boca ou um gloss clarinho.

Outra sugestão de maquiagem seria com rosa e amarelo com também outras cores, como o roxo e com preto do delineador. Podem-se usar todas essas cores de forma mais discreta sem parecer uma maquiagem de carnaval. Primeiro aplica uma sombra marrom como base, até o côncavo, marcando bem. Na sequência, aplique uma sombra mais preta na parte externa e esfumaçada, levantando a sombra. Aplique também a sombra preta rente aos cílios inferiores. Na sequência, aplique no centro da pálpebra uma sombra roxa e em seguida a rosa, esfumace as duas sombras até se misturarem Aplique também à mistura rente aos cílios inferiores.

Na parte interna dos olhos, aplique uma sombra amarela de forma bem sutil, aplique também rente aos cílios inferiores, apenas na parte interna. Para destacar mais o olhar, use lápis de olho preto apenas na linha d’água. Aplique delineador na parte superior dos olhos, no formato gatinho. Aplique rímel nos cílios superiores e inferiores.

Como os olhos foram bem destacados o restante da maquiagem precisa ser bem discretas. Dá para investir em muitas ideias de maquiagem com o tom de rosa, basta ser bem criativa.

 




Deixe um Comentário