Maquiagens com cores quentes – Dicas

Dicas de maquiagens com cores quentes

As cores quentes entram e saem estações e voltam à moda e podem compor de diversas formas a maquiagem. Na web você encontra diversos tutoriais de maquiagem com cores quentes que podem agradar diversos gostos.

Ainda mais no inverno é interessante colocar mais cores na maquiagem, quebrando com a sobriedade dos looks de inverno. Além de uma maquiagem com tons quentes a sugestão é também para cuidar bem da pele que é bastante maltratada. Para isso, limpe bem a pele, com um sabonete de rosto apropriado. Depois, comece com uma boa base e o corretivo para disfarçar imperfeições que a base não conseguiu camuflar.

Depois, comece com os itens com cores que estão em alta. Comece com uma sombra com cores quentes como amarelo, laranjas, vermelhos, rosas, dourados e outras cores flúor ou néon que estão super em alta. Quem preferir, escolha as cores com partículas de brilhos, super em alta e que vai depender do gosto de cada mulher. Abuse também do iluminador debaixo das sobrancelhas, que pode ser usado como ponto de luz, principalmente ao redor do canal lacrimal.

Se você optar por um look mais simples, aposte no delineador mais marcado, deixando o traço no lado externo da pálpebra mais largo do que no interno. Neste caso, você pode deixar as sombras ultracoloridas de lado e completar a produção com aquele batom vermelho ou carmim.

As cores em alta destacam os lábios através de batons condicionadores e hidratantes também são ótimas escolhas de tratamento para os lábios e para quem quer dar somente um toque de cor aos lábios e tratá-los, principalmente nessa época do ano que os lábios ressecam bastante.

Outra dica de maquiagem com cores quentes é se aplicar com na sombra ou no batom, escolha um blush bem discreto, como um rosa queimado. O blush sempre é bem vindo, ainda mais no inverno que a pele fica pálida. Finalize a maquiagem com cores quentes com um pó finalizador para tirar oleosidade e dá um acabamento na maquiagem. Com as dicas não tem como não errar na maquiagem com cores forte. Lembrando sempre do bom senso.




Deixe um Comentário