Maquiagens Asepxia é boa? Preço

Preço das maquiagens da marca Asepxia e se realmente é boa

maquiagens asepxia 300x143 Maquiagens Asepxia é boa? Preço

Quem tem problemas de pele, como oleosidade, acne tem receio de usar maquiagem com o medo de que o uso desta. Por isso, existe uma maquiagem que além de realçar a beleza trata a pele prevenindo aparecimento de novas acnes como as maquiagens Assepxia.

Além disso, o clima no Brasil com muito calor, umidade e poluição é difícil não ter nenhum tipo de erupção na pele (acnes e espinhas). É bastante difícil tratar esse tipo de problema que afeta muitos adolescentes e até adultos.

Os métodos não têm mudado em alguns anos, sempre são os mesmos, por exemplo: sabonete e gel que seca a pele. Pessoas com pele oleosa ou com acne tem dificuldade para encontrar cosméticos, principalmente maquiagem para seu tipo de pele. Quem tem pele com acne e/ou oleosa precisa além dos cuidados diários de lavar o rosto com sabonete adequado e usar creme adequado a sua pele, também usar maquiagens adequadas.

O uso de uma maquiagem inadequada à pele oleosa ou com acne é que, por essa pele ter os poros dilatados tem a produção excessiva de sebo. Quando os poros estão abertos e dilatados é importante não passar maquiagem, pois a maquiagem faz com que os poros fiquem dilatados e se entopem, formando assim a acne e os cravos, bastante presente na Zona T (testa nariz e queixo). Mas, dá para usar uma maquiagem que não tem problema, a maquiagem Assepxia, produzida por uma empresa mexicana líder em fabricação de produtos anti-acne e oleosidade.

A maquiagem anti-acne pode ser passada até antes de dormir. Na verdade, ela é um pó com cor (uma camuflagem da cor da pele) que permite um efeito pó compacto. Além de camuflar a acne e o cravo ela ainda seca, eliminando os dois de forma prática e rápida. Agora, você que tem a pele oleosa pode usar essa maquiagem sem medo e que trata a pele. O investimento nas maquiagens assepxia é baixo, podendo ser encontrada pelo preço de cerca de R$ 30. Vale a pena experimentar e experimentar se é boa vai depender do seu tipo de pele e como ela se adapta ao produto.

Mais Dicas de Maquiagens



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!