Maquiagem vermelha passo a passo

Como fazer passo a passo uma maquiagem vermelha 

A maquiagem vermelha está super em alta, e vem ganhando força a cada dia que passa, porém muitas mulheres ainda torcem o nariz quando pensam em usar uma sombra vermelha não é mesmo!? Sim, sombra vermelha! Não estamos falando daquele batom vermelho, que super e valoriza o look e também é um clássico, hoje o assunto aqui é a sombra vermelha.

A maquiagem vermelha é para mulheres com estilo, mulheres atuais e que não tem medo de ousar, afinal o vermelho é uma cor forte, que transmite aquele ar único, inconfundível. Mas é bom lembrar que por ser uma cor forte, é preciso tomar cuidado para não ousar demais e acabar com aquele look de vampiro.

Agora vamos ao passo a passo de maquiagem vermelha?

1° Depois de preparar a pele como de costume, comece aplicando um primer de sua preferência em toda a pálpebra móvel e em baixo dos olhos também.

2° Agora comece a aplicar a sombra vermelha em toda a pálpebra móvel.

3° Feito isso passe a sombra preta no canto externo do olho, mais ou menos até a metade!

4° Esfume o meio e as bordas com um pincel para não ficar marcado.

5° Aplique uma sombra vinho em todo o côncavo do olho para dar um efeito mais legal.

6° Passe um lápis preto na linha d’água e a sombra preta rente aos cílios inferiores.

7° Para finalizar apliquei um delineador preto e abuse do rímel, ou se preferir e gostar fica legal também colocar cílios postiços!

Uma ultima dica é molhar o pincel antes de aplicar a sombra, para que ela fique mais pigmentada, mas se você é do tipo que ainda gosta de chamar mais atenção, vale a pena investir em um glitter vermelho para aplicar sobre a sombra vermelha, fica absurdamente lindo, mas precisa ter muito estilo para usar!

Essa maquiagem vermelha não é nada discreta, e é com certeza super diferente, mas para as mulheres mais discretas e básicas que também querem arrasar com a maquiagem vermelha, ou ainda tem medo de arriscar, tentem começar com apenas com uma sombra vermelha bem rente aos cílios, depois finalize com lápis preto ou marrom na linha d’água e bastante rímel, não há como errar, é um look marcante e ao mesmo tempo mais ‘clean’.




1 Comentário em “Maquiagem vermelha passo a passo”

  1. Helen correia

    Adorei essas dicas de maquiagens´, quero muito aprende fazer uuma bele maquiagen voces estão de parabens beijos tchau

Deixe um Comentário