Maquiagem verde com glitter – Dicas, Passo a Passo

Dicas de como fazer uma maquiagem verde com glitter passo a passo

Tem pessoas que são fissuradas por determinadas cores, como por exemplo, o verde, mas não sabe como usar essa cor na maquiagem, por exemplo. Saiba que é possível fazer uma maquiagem verde com glitter e arrasar por ai.

O passo a passo segue cheio de dicas de como não errar na maquiagem. Antes de tudo, prepare a pele, cuidado dela previamente e passando para o make com uma boa base e corretivo. Depois, passe para a área dos olhos. Passe primeiramente um lápis rente às sobrancelhas que vai iluminar o olhar. Na sequência, aplique um lápis preto cremoso, tanto na parte superior quando inferior dos olhos, bem próximo da raiz dos cílios superiores e na marca d’água dos olhos. Depois, com a ajuda de um pincel, ou com aquela esponjinha que vem em muitos lápis de olhos, esfume o lápis preto.

Depois de aplicar os lápis de olhos, passe uma sobra preta em toda a pálpebra móvel, ou seja, até o côncavo dos olhos (a dobrinha dos olhos); para quem gosta de mais brilho, pode usar uma sombra com cintilância. Uma dica super diferente e moderna é aplicar apenas no final da sombra verde, uma sombra amarela e também passar um pouco em cima da sombra verde. Esfume a sombra verde com a amarela na parte inferior dos olhos. No canto interno dos olhos, aplique uma sombra verde clarinha. Use um fixador de olhos para pigmentos e aplique por cima o glitter. Tome cuidado com os olhos, sempre aplicando com os olhos fechados, para não correr risco de cair pó de glitter nos olhos e causar qualquer irritação grave. Depois, use várias camadas de máscara de cílios e/ou cílios postiços. No rosto aplique de leve um blush para dar cor às faces e um batom bem cor de boca, já que os olhos já foram bem destacados. Mas, se quer mesmo inovar, pode optar por um tom de batom mais fechado como um violeta, um vermelho quase vinho, vai do gosto de cada mulher!




Deixe um Comentário