Maquiagem roxa passo a passo

Como fazer uma maquiagem roxa passo a passo

maquiagem roxa Maquiagem roxa passo a passo

Muita gente pode não ter coragem para adotar uma maquiagem roxa, mas essa cor parece ser uma tendência em maquiagem. Saiba o passo a passo de maquiagem roxa para não errar e parece que tomou uma surra.

Uma dica para pesquisar maquiagem roxa pode ser a internet como o You Tube, como Julia Petit que publicou no blog e no You Tube um passo a passo de maquiagem roxa depois de preparar a pele, ela aplicou uma sombra roxa em toda a pálpebra móvel, puxando um pouco além do côncavo, dando uma esfumaçada. Ela deu uma marcada no côncavo, marcando com marrom. Com pincel de cerdas, ela esfuma o contorno das sombras. Com i pincel que aplicou a base, passe embaixo dos olhas, para tirar qualquer borrão. Para uma maquiagem luxuosa, ela delineou os olhos com delineador dourado. Para reforçar o contorno dos olhas, passar de leve um delineador preto (para ela para reforçar o olhar e não deixar o delineador dourado sobressair).

Na sequência, Julia Petit usou um curvex e colocou muita máscara de cílios na sequência. Fique bastante delicado arrematar o make com um blush rosa queimado e o batom bem pálido, em tom de pêssego-nude, com leve brilho. Em cima, Julia aplicou com pincel de lábios um gloss bem levinho. A dica é procure os tutorias da Julia Petit que são perfeitos, com uma forma simples de explicar passo a passo de maquiagens diversas.

Outra dica de busca de tutorias, ainda mais de maquiagem roxa, é buscar no Google mesmo no qual você encontra muitas opções de passo a passo e também de vídeos. O passo a passo anterior mostrou um make mais mate, quase sem brilhos, mas para quem quer arrasar na sombra roxa, pode opção por cores bem cintilantes, ótima opção para a noite.

Mais Dicas de Maquiagens



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!