Maquiagem marrom para o dia a dia passo a passo

Como fazer passo a passo uma maquiagem marrom para o dia a dia

Um dos clássicos da maquiagem além da maquiagem com olhos esfumaçados de preto é a maquiagem marrom para o dia a dia, um clássico que cai bem em vários tipos de beleza.

Saiba como fazer maquiagem marrom para o dia a dia que tem um passo a passo bem simples além de super rápido de se fazer. Para essa maquiagem serão necessários: 3 pincéis (kabuki, aquele pincel gordinho, pincel de blush e pincel de sombra), pó compacto, lápis para olho na cor marrom, blush, batom, corretivo cremoso, hidratante facial, duas cores de sombra.

Comece com os cuidados com o rosto com uma limpeza, tonificação e hidratação por todo o rosto e não se esquecendo do pescoço. Depois, aplique uma base e pó para uniformizar a cor da pele. Em seguida, aplique o corretivo para corrigir possíveis imperfeições ainda visíveis. Aplique o corretivo cremosos também nas pálpebras e embaixo da sobrancelha para iluminar o olhar e na pálpebra, ajuda na fixação da sombra. Aplique uma sombra marrom de preferência em tom mais claro. Passe a sombra com um pincel macio em toda a pálpebra móvel e marcar bem o côncavo com a sombra marrom. Além disso, faça um “v” deitado na parte externa dos olhos com a sombra marrom, na pálpebra superior. Vá juntando essa parte externa com o côncavo, para que essa marcação fique bem natural. Passe também a sombra marrom nos cílios inferiores, juntando no canto externo da pálpebra superior e esfume. Escolha também uma sombra iluminadora para passar rentes as sobrancelhas e também no canto interno dos olhos. Aplique máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores. Nas maças do rosto, aplique um blush rosa suave. Nos lábios, aplique um batom rosa clarinho.

Uma maquiagem marrom para o dia a dia super simples, rápida e que vai deixá-la bela para seu cotidiano.




1 Comentário em “Maquiagem marrom para o dia a dia passo a passo”

  1. adorei muito mais precisa mostra nais passo a passo

Deixe um Comentário