Maquiagem colorida para o carnaval passo a passo

Como fazer passo a passo uma maquiagem colorida para o carnaval

O carnaval está longe, mas não custa se preparar com antecedência e criar maquiagens elaboradas e treinar bastante antes da ocasião. Pela velocidade que as coisas têm acontecido, logo mais chega o carnaval, se bem que há vários carnavais fora de época acontecendo em várias localidades no Brasil.

Porém, não são todas as mulheres que encaram uma maquiagem colorida para o carnaval! Porém, a ocasião permite ousar nas cores, como nas sombras, batons e até cílios postiços.

O passo a passo começa com a preparação da pele, com uma base de boa qualidade e um pó que garantirão uma duração maior da maquiagem no rosto. Aplique também uma base líquida com iluminação que dará um efeito luminoso na pele. O toque diferencial fica com sombras coloridas e na forma como é aplicada. Uma sugestão é uma sombra lilás, aplicada como uma base em todos os olhos, começando com a aplicação com um pincel no canto interno dos olhos marcando bem; em seguida, suavize em direção ao centro das pálpebras. Para dar um toque mais marcante aplique a sombra além do côncavo. Em cima, aplique uma sombra azul brilhante, começando pelo canto externo e esfume na raiz dos cílios, saindo das pálpebras. Para as cores ficarem bem intensas, dê um toque com os dedos. Para dar mais cores no look, use uma sombra verde nas pálpebras inferiores, rente aos cílios inferiores e, no canto externo, junte a sombra verde com a azul da pálpebra superior (no canto externo do olho). Para UEM não tem receio de inovar, use cílios postiços coloridos para arrematar o look.

Mas, dá para faze ruma maquiagem colorida para carnaval mais simples, como usar muitas cores nos olhos de forma mais discreta, como sugestão, uma sobra rosa Pink na pálpebra inferior até a região do côncavo; nas pálpebras inferiores, aplique a sombra verde mais clara (para um tom de flúor) rente aos cílios inferiores. Para dar mais colorido aos olhos, use um delineador colorido e máscara de cílios preta ou colorida, se preferir. No rosto, use um blush iluminador. Dá para fazer maquiagem colorida de carnaval de formas variadas e de acordo com seu estilo.




Deixe um Comentário