Como Fazer Maquiagem Sexy Passo a Passo – Fotos

Fotos e Como Fazer Passo a Passo uma Maquiagem Sexy

As mulheres sempre tem uma maquiagem para cada ocasião. Já que cada ocasião tem uma forma de se vestir e também de se maquiar, não é mesmo? Assim como Haas intenções que a mulher quer passar na sua produção, como uma maquiagem mais sensual, seja para seduzir ou para simplesmente arrasar em uma festa ou balada.

O passo a passo para uma maquiagem sexy pode ser bem simples. Um passo a passo começa com preparando a pele com uma camada bem fina de base, de preferência daquelas líquidas e fluidas. Dê preferência de aplicá-la com pincel para deixá-la com acabamento mais uniforme e espalhar bem o produto. Em cima da base, se preferir para um acabamento mais fosco, aplique um pó compacto apenas para aplicar nas partes onde fica mais brilho, como a região da testa e queixo. Nas bochechas, para efeito sexy, use um blush bronze que dá um efeito marcante ao rosto.

Na maquiagem sexy dê um destaque aos olhos. Passe sombra marrom-café nos olhos no meio da pálpebra móvel para o canto externo e esfumaçando bem; também aplique a sombra na parte inferior dos cílios, marcando bem os olhos; passe sombra dourada no canto interno da pálpebra até encontrar com a sombra marrom que está em toda a pálpebra. Para destacar mais o olhar, use um delineador preto e aplicado de forma bem fina e rente aos cílios superiores. Para destacar mais o olhar, fica opcional, além de a aplicação de muita máscara de cílios, a aplicação de cílios postiços que vão destacar e dar aquele olhar de boneca sexy. Já nos lábios, com os olhos bem marcados, use apenas batom em tom de nude, cor de boca (que pode ser um tom de marrom ou um rosa fechado). Para quem não é fã de batom, aplique um lip balm com cores. Uma maquiagem marcante, mas sem exagerar, na web você pode encontrar fotos inspirações para uma maquiagem sexy.

Fotos Maquiagem Sexy:




Deixe um Comentário